9.5.09

Dói um pouco perceber
que eu andei por tantos lugares,
tentei me reinventar de tantas formas,
li vários livros e assisti tanto quanto eu consegui sem cair no sono,

e, mesmo assim, estou aqui agora,
detentora dos mesmos medos,
desejando as mesmas coisas,
amando basicamente as mesmas pessoas,
com as mesmas esperanças,
e decepcionando um pouco os leitores deste blog que vêm aqui procurando respostas...

Porque ultimamente eu ando cheia de perguntas.

Mas a conclusão a que eu cheguei é que talvez, só talvez, não seja assim tão mau ser eu mesma... e eu até que gosto...

Ruim mesmo é esse pseudo-lirismo. Em breve, haverá um post melhor. Prometo.

1 comment:

André Rainho said...

nega, não sou grande fã de poema... mas não para de escrever não, é legal ficar esperando o novo post... beijão